XXII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

METODOLOGIA

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente possui uma metodologia proprietária que envolve avaliações quantitativas e qualitativas. O processo envolve três etapas, com abordagens distintas, que garantem a avaliação de diferentes aspectos do atendimento prestado pelas empresas:

1ª FASE – AVALIAÇÃO DA GESTÃO E DA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Na primeira fase, a Empresa fornecerá informações referentes à sua própria estrutura de atendimento pelo preenchimento de um formulário online (Formulário de Inscrição).

2ª FASE – AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO

A segunda fase da premiação consiste na realização do cliente oculto, com o objetivo de verificar, na prática, a qualidade do atendimento da empresa a partir de determinados critérios (Cliente Oculto).

3ª FASE – DESEMPENHO INFORMADO X REALIZADO

A terceira fase consiste na comparação dos dados fornecidos pela empresa na primeira fase com os dados obtidos na segunda fase pelo cliente oculto. O objetivo é analisar o nível de conhecimento da empresa em relação aos seus serviços de atendimento.