FAQ – XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

PASSO A PASSO

1º - Preencha as informações no formulário de cadastro na página Home do site.

2º - Você receberá um e-mail de confirmação.

3º - Seu login, sua senha e seu link de preenchimento serão enviados em até um dia útil.

4º - Acesse o link com o seu login e a sua senha e tenha acesso aos formulários

POSSO USAR O LOGIN E A SENHA DO ANO ANTERIOR?

Não. O login e a senha mudam todos anos.

Para ter acesso ao seu login e à sua senha, primeiramente você precisa fazer um cadastro simples e, em um dia útil, você receberá seu login e sua senha. Basta entrar pelo link recebido e iniciar sua inscrição.

FIZ A INSCRIÇÃO NO ANO ANTERIOR. PRECISO ME INSCREVER NOVAMENTE?

Sim. É necessário se inscrever e preencher novamente os formulários.

CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

  • Disponibilizar um canal de relacionamento receptivo no qual o consumidor possa se expressar com dúvidas, reclamações e outras solicitações.
  • Inscrever apenas canais que estejam disponíveis ao público em geral, sem que haja necessidade de comprovação de vínculo com a empresa, ou seja, para obter atendimen to, o consumidor não poderá ser obrigado a fornecer código do cliente, CPF, número de conta, número de cartão etc.
  • Inscrever apenas canais que sejam divulgados publicamente nos canais /produtos oficiais da empresa (Website, embalagens de produtos etc.).
  • A empresa que possuir mais de uma marca com a mesma central de atendimento poderá concorrer em mais de um segmento, mas não poderá concorrer com duas marcas no mesmo segmento.
  • A empresa que possuir duas marcas atuando no mesmo segmento com Centrais de Relacionamento diferentes poderá inscrever ambas através do preenchimento de formulários de inscr ições separados.
  • Para garantir a inscrição, a empresa deverá realizar o preenchimento de dois questionários: “Questionário de Inscrição” e “Avaliação de Fornecedores”.
  • Os formulários de inscrição e avaliação de fornecedores devem ser preenchidos na íntegra até 18/11/2019.

DESEJO INSCREVER MINHA EMPRESA EM DOIS (OU MAIS) SEGMENTOS, COMO POSSO PROCEDER?

A empresa que desejar se inscrever em dois ou mais segmentos, pode solicitar o login e senha para inscrição cadastrando-se, obrigatoriamente, com e-mails diferentes.

Lembrando que, a empresa só poderá se inscrever caso possua operações de atendimento distintas para cada segmento. Neste caso, os dados informados (indicadores, número de telefone da central de relacionamento, etc.) no questionário de cada segmento devem, necessariamente, ser diferentes entre si, por corresponderem a operações distintas.

Caso a empresa se enquadre em mais de um segmento, mas possua uma única operação para prestar serviço de atendimento, deverá inscrever-se apenas no segmento que representa a maior demanda dos atendimentos na operação.

O CENTRO DE INTELIGÊNCIA PADRÃO E O GRUPO PADRÃO GARANTEM A CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES QUE MINHA EMPRESA PREENCHERÁ/PREENCHEU NOS QUESTIONÁRIOS?

Os dados informados pelas empresas no preenchimento do questionário serão mantidos sob sigilo. Garantimos a confidencialidade das informações e dos dados individuais, afirmando que seu uso será única e exclusivamente para a análise da performance das empresas nos indicadores do estudo. Tudo o que for divulgado e publicado na mídia, somente será feito de forma consolidada para garantir o sigilo dos dados das empresas participantes.