FAQ – 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

PASSO A PASSO

1º - Preencha as informações de contato e cadastro da empresa e envie.

2º - Você receberá um e-mail de confirmação.

3º - Seu login, senha e link de preenchimento serão enviados em até 1 dia útil.

4º - Acesse link com seu login e senha e tenha acesso aos formulários

POSSO USAR O LOGIN E SENHA DO ANO ANTERIOR?

Não. O login e senha mudam todos anos.

Para ter acesso ao seu login e senha, primeiramente você precisa fazer um cadastro simples e, em um dia útil, você receberá seu login e senha. Basta entrar pelo link recebido e iniciar sua inscrição.

ME INSCREVI O ANO ANTERIOR, PRECISO ME INSCREVER NOVAMENTE?

Sim. É necessário se inscrever e preencher novamente os formulários.

CRITÉRIO PARTICIPAÇÃO

  • Disponibilizar um canal de relacionamento receptivo no qual o consumidor possa se expressar com dúvidas, reclamações e outras solicitações;
  • Prestar atendimento aos consumidores por meio do canal telefônico, obrigatoriamente;
  • Inscrever apenas canais que estejam disponíveis ao público em geral, sem que haja necessidade de comprovação de vínculo com a empresa. Ou seja, para obter atendimento, o consumidor não poderá ser obrigado a fornecer código do cliente, CPF, número da conta, número do cartão etc.;
  • Inscrever apenas canais que estejam sejam divulgados publicamente nos canais / produtos oficiais da empresa (Website, embalagens de produtos, etc.).
  • A empresa que possuir mais de uma marca com a mesma central de atendimento poderá concorrer em mais de um segmento, mas não poderá concorrer com duas marcas no mesmo segmento.
  • A empresa que possuir duas marcas atuando no mesmo segmento com centrais de relacionamento diferentes poderá inscrever ambas através do preenchimento de formulários de inscrições separados.
  • Para garantir a inscrição a empresa deverá realizar o preenchimento de dois questionários: “Questionário de Inscrição” e “Avaliação de Fornecedores”
  • Os formulários de inscrição e avaliação de fornecedores devem ser preenchidos na íntegra até a 14/11/2018.

DESEJO INSCREVER MINHA EMPRESA EM DOIS (OU MAIS) SEGMENTOS, COMO POSSO PROCEDER?

A empresa que desejar se inscrever em dois ou mais segmentos, pode solicitar o login e senha para inscrição cadastrando-se, obrigatoriamente, com e-mails diferentes.

Lembrando que, a empresa só poderá inscrever se possuir operações de SAC distintas para cada segmento. Neste caso, os dados informados (indicadores, número de telefone da central de relacionamento, etc.) no questionário de cada segmento devem, necessariamente, ser diferentes entre si, por corresponderem a operações distintas.

Caso a empresa se enquadre em mais de um segmento, mas possua uma única operação de SAC para prestar serviço de atendimento, deverá inscrever-se apenas no segmento que representa a maior demanda dos atendimentos na operação de SAC.

O Centro de Inteligência Padrão/ Grupo Padrão garante a confidencialidade das informações que minha empresa preencherá/preencheu nos questionários?

Os dados informados pela empresa no preenchimento do questionário serão mantidos sob sigilo. Garantimos a confidencialidade das informações individuais da empresa e a única utilização dos dados e informações individuais da empresa é para a análise da performance da mesma nos indicadores do estudo. Tudo o que for divulgado e publicado na mídia somente será feito de forma consolidada para garantir o sigilo dos dados das empresas participantes.